Hoje, a preguicinha bateu forte – tá pensando o que? Praia e sol cansam! 🙂 – sendo assim, resolvemos atender aos apelos emocionados das crianças e ficamos em casa praticamente o dia inteiro, brincando na piscina, jogando totó, baralho… lendo e programando o passeio do dia seguinte.
(se tudo der certo, amanhã iremos à Ubud, uma cidade nas “montanhas”, onde fica a floresta dos macacos, plantações de arroz, a caverna de elefante).
Passamos uma manhã bem família só curtindo as instalações, o que é justo, mesmo porque seria um grande desperdício alugar uma Villa com tamanha infra e passar os dias todos fora, não é mesmo?
Só saímos quando a fome apertou. Demos uma procurada básica no Foursquare (porque este nunca nos engana) e encontramos algumas opções bem avaliadas perto de casa. Acabamos indo parar num restaurante dito americano e, ao contrário do que esperava (ô preconceito, rs), era muito bom – na verdade, foi o lugar onde comemos melhor até hoje. Sucos frescos deliciosos e uma salada estilo asiático com nachos de algas, atum fresco e temperos locais que tava di-vi-na. Mordi minha língua legal (aquela que pré-julga restaurantes americanos), mas morderia novamente com o maior prazer, porque eu já estava ficando bem aborrecida por não ter uma refeição digna.
Após o almoço, para desespero do Vivi (nunca vi ser tão caseiro), fomos dar uma voltinha na praia, que fica completamente diferente com a maré baixa. O clima é outro, adorei! Passeamos, tiramos fotos e ficamos brincando de adivinhar de que país as pessoas eram 🙂
Voltamos pra casa no finzinho do dia para uma noite preguiçosa. A programação é assistir um filminho e relaxar porque amanhã passaremos o dia inteiro fora.